sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Músicas para todas as tribos e todos os gêneros, confira:

Música do surdo: “Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada.”(Engenheiros do Hawai)
Música do mudo e do surdo: “Eu quis dizer, você não quis escutar!!!”(Paralamas do Sucesso)

Música do leproso I:“Já não tenho dedos pra contar…”(Lulu Santos)

Música do leproso II:”Jogue as suas mãos para o céu.”(Kid Abelha)

Música do sexo anal:“Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do quefaz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!!!”(Jingle de final de ano)
Música do japonês excitado:”Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão…”(Gugu Liberato)

Música do pão duro:“Amanhã de manhã vou pedir UM café pra nós DOIS!!!” (Roberto Carlos)

Música do surfista tarado:”COMO uma onda no mar!!!”(Lulu Santos)

Música dos anãos:“Então eu me afogo num copo de cerveja…”(Só Pra Contrariar)

Música da virgem:”Como é que uma coisa assim machuca tanto…”(Só Pra Contrariar)

Música do epilético:“… o corpo estremece, as pernas desobedecem. …”(Ara Ketu)

Música do desodorante vencido:”Quando você passa eu sinto o seu cheiro…”(Banda Eva)

Nenhum comentário: