sábado, 5 de março de 2011

Pergunte ao DuKe.

Por que as mulheres sempre acusam a gente de ter tesão nas amigas delas? – João Pedro Delgado

Caro João, veja bem, existem duas formas de se analisar esse tipo de comportamento. 1. Insegurança, toda mulher é um saco sem fundo de insegurança e sempre acham que as outras mulheres são melhores do que ela. E te perder pra melhor amiga dela seria a coisa mais deprimente da vida dela. Por isso ela fica com essa encanação toda. 2. Mulher gosta de joguinhos idiotas, e ficam perguntando sobre a amiga só pra te testar e ver se você tem interesse de comer outras mulheres.

Sou gorda e faço um relativo sucesso entre os homens… Afinal, as barbies das sextas são só como bibelôs? – Patrícia

Minha teoria é a seguinte: mulher dá a hora que quiser, basta ela querer. Sempre tem um cara disposto a fazer sexo num raio de 15 metros de você, basta procurar. Sobre as barbies de sexta feira, são só mais umas que a gente come, só não esqueça que você também é.

DuKe, meu primo não conhece o Chuck Norris o que eu faço com ele? – Marco

Pegue o rapaz e bata nele durante 3 dias com uma colher até que ele entre em coma. Quando ele acordar, repita o procedimento.

Você é gordo,mal amado e ja teve muitas decepções amorosa? – Kaiulani Giacomini

Não sou gordo, tenho uma barriga de cerveja, que também é um calo sexual e tenho fãs em todo o mundo. Minha única decepção amorosa foi não ter transado com a Megan Fox. Levo uma vida muito boa e que você invejaria.

Como você define uma mulher que termina um relacionamento na véspera do carnaval? – Randel Montini

Esperta, já que ela não quer levar chifre. Quando acabar o carnaval e você tiver feito a festa, ela estará te esperando de braços abertos.

DuKe, como se livrar de uma mulher que não sai de jeito nenhum do meu pé. Olhe que eu já fiz quase de tudo, acredite. – Igor Pedroso

Coma todas as amigas dela, se não funcionar, coma a mãe dela.

Por que as mulheres exigem direitos iguais e a hora de pagar menos no barzinho isso não acontece? – Gustavo Metzler

Simples, mulheres só querem direitos iguais e não deveres iguais. Ou seja: tudo safada

Como eu faço pra adestrar minha mulher assim como o meu cachorro? – Artur Mendes

Cara, não é tão fácil como adestrar um cachorro né. Carrochos são animais incrivelmente inteligentes. Com mulheres você tem que ter muito mais paciência e persistência. Mas não desista. Força, amigo.

Chego em casa e encontro a minha mulher vendo tv e a janta ta fria o qq eu faço? – José Ferreira

Meia volta pra casa da amante ou pro puteiro mais próximo.


Participe Envie a sua pergunta.

Nenhum comentário: